Futebol

Santa Cruz e Itabaiana disputam última vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021

Partida será nesta terça-feira (2) com transmissão da TV Jornal

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 01/02/2021 às 14:48
Léo Motta/ JC Imagem
FOTO: Léo Motta/ JC Imagem

O Santa Cruz busca nesta terça-feira (2) uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021. A última vaga será disputada com o Itabaiana às 21h30, no estádio do Arruda, no Recife. No primeiro duelo, na última terça-feira (26), os times empataram em 2×2.

A partida foi realizada no Etelvino Mendonça, em Sergipe. Os gols do Tricolor do Arruda foram marcados por Victor Rangel, enquanto os do Itabaiana foram marcados por Diego Bispo e Ila. Sem vantagem para nenhuma das equipes, agora é vencer ou vencer. Se persistir o empate a vaga será decidida nos pênaltis.

Após o fracasso na busca pelo acesso à Série B, mesmo tendo terminado a primeira fase na liderança, o Santa Cruz vai em busca da temporada 2021. A equipe tem a vantagem de disputar a vaga para a Copa do Nordeste em casa, atuando no Arruda na temporada 2020, o Tricolor somou 14 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, em 22 partidas.

O duelo entre Santa Cruz e Itabaiana será transmitido pela TV Jornal Interior, e também pelo YouTube e pelo Facebook da TV Jornal. O torcedor pode interagir nas redes sociais através da hashtag #CopaDoNordesteNoSBT.

Histórico de partidas

Segundo dados do portal O gol, Santa Cruz e Itabaiana se enfrentaram apenas em cinco ocasiões. Em três desse confrontos, a Cobra Coral saiu vencedora, enquanto houve dois empates. Quando o assunto é bola na rede, o Tricolor do Arruda também leva a melhor com seis gols marcados e apenas dois sofridos, justamente no último duelo entre as equipes.

VEJA MAIS CONTEÚDO