Futebol

Marcelinho diz que vai cumprir promessa de sair pelado na Av. Paulista

Ex-jogador do Corinthians fez a promessa durante o Arena SBT, caso o Palmeiras fosse campeão da Libertadores

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/02/2021 às 13:32
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca prometeu e vai cumprir. Durante o programa Arena SBT, ainda em dezembro, ele disse que se o Palmeiras fosse campeão da Libertadores, andaria pelado pela Av. Paulista. Após a conquista, jogadores do Verdão fizeram questão de cobrar o rival. Dois dias depois da final, Marcelinho se pronunciou e garantiu que cumprirá a promessa.

O Pé de Anjo explicou que uma viagem a Brasília o impediu de cumprir a promessa. Durante o programa do SBT, o apresentador Benjamin Back e o atacante do Palmeiras, Rony cobraram Marcelinho e garantiram que vão acompanhar o momento na AV. Paulista. 

Marcelinho garantiu que vai cumprir a promessa na próxima semana. "Benjamin Back, aqui não pipoca não, irmão! Aqui vai para cima! Eu estou aqui em Brasília, vim trabalhar, mas não fugi do pau, não. Semana que vem estou aí para cumprir a promessa. Missão dada é missão cumprida. Aqui tem Mundial!", disse. O vídeo também foi compartilhado por Benjamin Back em suas redes sociais.

Veja:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO