Redes sociais

Torcidas de Sport e Flamengo se unem contra o Internacional

Se o Leão vencer nesta quarta (10) adia o sonho do título Colorado e coloca o time Carioca na briga pelo Brasileiro

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/02/2021 às 16:47
Bobby Fabisak / JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak / JC Imagem

Sport e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (10) às 19h, caso o time pernambucano vença vai adiar o sonho gaúcho de título do Brasileirão. Nas redes sociais, a torcida do Leão viralizou com promessas do que fazer em caso de vitória.

O movimento teve início com a união das torcidas do Sport, que busca se salvar do rebaixamento, e Flamengo, atual vice-líder da competição. O pernambucano está com 38 pontos, apenas um ponto a cima do 17º colocado na tabela, o Vasco. Enquanto o carioca segue na cola da liderança, separado por um ponto.

O confronto é decisivo para os três times. O Internacional está com 66 pontos, se vencer garante a vaga na Libertadores e fica muito perto de se torna o campeão do Brasileirão. Na rodada seguinte o Colorado enfrenta o Vasco, as duas vitórias garantem o título ao Inter.

Mas, para o sonho gaúcho se tornar realidade é preciso torcer pela derrotado Flamengo para o Corinthians, e tropeços do Atlético-MG contra Fluminense e Bahia. Para unir forças e zicar o Inter nesta rodada, as torcidas dos rubro-negros pernambucano e carioca colocaram a frase "Se o Sport" nos assuntos mais comentados do dia.

Nas redes sociais, há referências a Thiago Neves, com passagem pelo Flamengo e até ao Brasileiro de 1987. As publicações envolveram até mesmo o Big Brother Brasil. Com tantos apelos, o Grêmio também entrou na brincadeira para provocar seu maior rival.

Confira 

 
 
 
 
 

VEJA MAIS CONTEÚDO