Polêmica

Sócia do Santa Cruz vota na eleição do clube com máscara do Sport

Após confusão mulher teve que ser retirada da sessão

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 11/02/2021 às 15:20
João Victor Amorim/Rádio Jornal
FOTO: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Uma máscara gerou confusão na eleição do Santa Cruz nesta quinta-feira (11), a polêmica começou quando uma sócia do clube chegou para votar usando uma máscara do Sport. A situação gerou tumulto e protestos na áreas de sócios votantes e a mulher teve que ser retirada da sessão.

Loja do Santa Cruz, no Arruda, é invadida e furtada; veja os vídeos

Após muitos pedidos e reclamações, a sócia do Santa mudou o lado da máscara e depois acabou ganhando uma na cor branca. "Não é nem minha a máscara. Eu peguei e coloquei. Sou sócia do Santa desde 2017", disse ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

A mulher consta na base de dados e estava apta a votar. A Comissão Eleitoral explicou para ela as consequências em caso de constatação de fraude. Dessa forma, ela decidiu proceder com o voto.

Candidatos

A eleição no Santa Cruz acontece até as 20h desta quinta-feira (11), no Arruda. pela oposição, o grupo "Pró Santa" participa do pleito com Joaquim Bezerra e André Frutuoso. Pela situação, os candidatos são Roberto Freire e Osmundo Bezerra, na chapa “Tradição de Vitórias, Crescimento e União”, Sem a participação direta A chapa “A Voz da Arquibancada” passou a pedir voto para a chapa do "Pró Santa".

VEJA MAIS CONTEÚDO