menu

Sócia do Santa Cruz vota na eleição do clube com máscara do Sport

Após confusão mulher teve que ser retirada da sessão

Mulher que chegou com máscara do Sport na eleição do Santa
Mulher que chegou com máscara do Sport na eleição do Santa (João Victor Amorim/Rádio Jornal)

Uma máscara gerou confusão na eleição do Santa Cruz nesta quinta-feira (11), a polêmica começou quando uma sócia do clube chegou para votar usando uma máscara do Sport. A situação gerou tumulto e protestos na áreas de sócios votantes e a mulher teve que ser retirada da sessão.

Loja do Santa Cruz, no Arruda, é invadida e furtada; veja os vídeos

Após muitos pedidos e reclamações, a sócia do Santa mudou o lado da máscara e depois acabou ganhando uma na cor branca. "Não é nem minha a máscara. Eu peguei e coloquei. Sou sócia do Santa desde 2017", disse ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

A mulher consta na base de dados e estava apta a votar. A Comissão Eleitoral explicou para ela as consequências em caso de constatação de fraude. Dessa forma, ela decidiu proceder com o voto.

Candidatos

A eleição no Santa Cruz acontece até as 20h desta quinta-feira (11), no Arruda. pela oposição, o grupo "Pró Santa" participa do pleito com Joaquim Bezerra e André Frutuoso. Pela situação, os candidatos são Roberto Freire e Osmundo Bezerra, na chapa “Tradição de Vitórias, Crescimento e União”, Sem a participação direta A chapa “A Voz da Arquibancada” passou a pedir voto para a chapa do "Pró Santa".