Futebol

Santa Cruz anuncia novo técnico para a temporada 2021

João Brigatti é ex-atleta do clube e chega com passagens por Paysandu, Sampaio Corrêa e Ponte Preta.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/02/2021 às 13:31
Reprodução
FOTO: Reprodução

O Santa Cruz anunciou nesta terça-feira (16) o técnico que vai assumir o comando da equipe na temporada 2021. João Brigatti, de 56 anos acumula passagens por Paysandu, Sampaio Corrêa e Ponte Preta. Seu contrato com o tricolor vai até o fim da série C.

Brigatti foi goleiro do Santa em 1995, agora será o responsável por conduzir a equipe no Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e na Série C. O treinador ainda trabalhou como preparador de goleiro e auxiliar técnico.

No Sampaio Corrêa, chegou na final da Série C, mas perdeu o título para o Náutico. Ganhou destaque no ano passado quando estava na Ponte Preta. O técnico teve um bom desempenho no começo da Série B e deixou a Macaca na terceira posição, mas acabou sendo demitido durante a competição.

Depois, foi para o Paysandu, onde conquistou seis vitórias em 12 partidas, conduziu o time no quadrangular final, mas não conseguiu o acesso à Série B. O técnico chega ao Recife na próxima sexta-feira, quando vai se apresentar ao clube e dar início a preparação do elenco para a estreia no Campeonato Pernambucano, no dia 24, diante do Vitória.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO