Futebol

Goleiro Bruno Fernandes é contratado por time carioca

Jogador foi condenado pelo homicídio e ocultação do cadáver da ex-namorada Eliza Samudio em 2013

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/03/2021 às 10:09
Divulgação
FOTO: Divulgação

O goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, estará de volta ao futebol carioca. Ele jogará pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, que disputa a Série C.

Em 2013, o goleiro foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo homicídio e ocultação do cadáver da ex-namorada Eliza Samudio e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

No ano de 2017, a Justiça reduziu a pena em 18 meses e, em 2019, Bruno conseguiu o regime semiaberto.

Por meio de nota, o Atlético Carioca disse que a contratação do goleiro visa "apenas qualificar a equipe" para chegar à Sério B do campeonato.

"O Clube Atlético Carioca vem por meio desta informar aos torcedores e simpatizantes do alvinegro gonçalense que a contratação do goleiro Bruno Fernandes visa apenas qualificar sua equipe para atingir o principal objetivo desde ano, que é o acesso à Série B2 do Campeonato Carioca. Qualquer assunto relacionado ao atleta fora do âmbito esportivo, o clube não exerce influência sobre o profissional. Respeitamos a opinião de cada um, no entanto, nosso dever é resguardar a imagem de qualquer atleta do clube. Assim que todas as questões burocráticas forem resolvidas, apresentaremos de forma oficial o goleiro para nossa torcida", informou o clube.

*Com informações do JC

VEJA MAIS CONTEÚDO