Futebol

Saiba onde assistir o jogo entre Bahia X ABC, pela última rodada da Copa do Nordeste

Times se enfrentam neste sábado (10) para decidir quem avança para a próxima fase.

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 09/04/2021 às 13:52
Pedro Chaves/Agif/Gazeta Press
FOTO: Pedro Chaves/Agif/Gazeta Press

A última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021 acontece neste sábado (10), às 16h, com cinco vagas em aberto para decidir os classificados que vão disputar o mata-mata da competição. O confronto entre Bahia e ABC será transmitido pela TV Jornal

No grupo A, com 10 pontos conquistados a equipe baiana faz parte do G-4 e quer garantir sua vaga para a próxima fase. Enquanto isso, no grupo B o ABC tem 9 pontos e precisa vencer o jogo e torcer contra os rivais. 

Grupo A

O Ceará, com a maior sequência invicta da Copa do Nordeste, soma 13 pontos, enquanto o CRB, também já classificado, acumula 12 pontos. Além do Bahia, o Sampaio Corrêa também tem 10 pontos e busca a classificação para as quartas de final.

Treze e Confiança, com sete pontos, possuem chances de classificação, mas vão precisar vencer e secar os adversários. Já o 4 de Julho e Santa Cruz cumprem apenas tabela na última rodada.

Grupo B

No grupo B, o Fortaleza é o único que garantiu a classificação antecipada, com 14 pontos conquistados. O Vitória é o vice-líder da competição, com 12 pontos, precisando apenas de um empate com o 4 de Julho para avançar.

Já o Altos e o CSA, com 10 pontos cada precisam pontuar para não correrem riscos. ABC e Salgueiro precisam vencer e secar os rivais. Eliminados, Sport e Santa Cruz não possuem mais chances de classificação para a próxima fase.

Jogos da última rodada

4 de Julho x Vitória
Bahia x ABC
Ceará x Salgueiro
Conquista x Fortaleza
Treze x Sport
Sampaio Corrêa x CSA
CRB x Altos
Santa Cruz x Botafogo-PB

VEJA MAIS CONTEÚDO