pequeno torcedor

Menino que viralizou em vídeo chorando para não vestir camisa do Flamengo ganha uniforme do Fluminense

O pequeno Emanuel aparecia no vídeo fazendo escândalo: "eu não gosto dele [Flamengo]"

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 21/05/2021 às 11:20
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Depois de viralizar nas redes sociais, o pequeno Emanuel Elias Pinheiro Nunes, de cinco anos de idade, ganhou um super presente. O menino ganhou as redes sociais no último fim de semana com um vídeo gravado pela sua família, que é dividida entre flamenguistas e tricolores.

Nas imagens, a criança aparece sentada no chão enquanto o pai tenta vestir uma camisa do Flamengo. Pablo, pai do menino, faz de tudo para colocar o uniforme do time que ele torce no filho, mas ele nega várias vezes e se recusa a vestir a camisa, fazendo drama e afirmando que gosta do "Nense", se referindo ao time Fluminense.

 

Presente do time do coração

Depois de ficar famoso na internet, Emanuel foi presenteado na última quarta-feira (19) com uma camisa do Fluminense por um grupo de tricolores do projeto ''1ª Camisa'', que tem o objetivo de comprar uniformas para incentivar a formação de jovens torcedores. O menino visitou a sala de troféus do time e ganhou o terceiro uniforme, com camisa e short na cor verde.

"O pai sempre tentou introduzir o Flamengo, colocava a camisa... Quando ele era menor e não entendia, até deixava. Mas como o meu lado da família é tricolor, ele sempre gostou muito das cores. Ai teve um momento que ele jogou a camisa do Flamengo fora. O pai até seguiu forçando, mas agora já desistiu", explicou a mãe do menino, Thais Macedo, ao Globo Esporte.

"Eu gravei esse vídeo em 2019 e até repercutiu na época. Mas agora repostei por causa da final Fla-Flu e agora as pessoas certas viram", explicou Thais.

VEJA MAIS CONTEÚDO