futebol

Brasil x Argentina: confira data, horário e onde assistir à partida final da Copa América

A final da competição conta com um clássico embate entre duas grandes seleções.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 07/07/2021 às 8:10
NOTÍCIA
Reprodução do Twitter
FOTO: Reprodução do Twitter
Leitura:

A final da Copa América 2021 já tem data e horário marcados e os torcedores estão na expectativa para acompanhar o embate entre Brasil e Argentina. O confronto será realizado no próximo sábado (10), às 21h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Essa será a terceira vez em que as duas seleções se enfrentam na final do torneio. As outras duas vezes, em 2004 e 2007, o Brasil levou o título. A Argentina é a segunda maior vencedora da Copa América, com 14 vitórias do campeonato, ficando atrás apenas do Uruguai, que tem 15 vitórias mas não vence a competição desde 1993.

O Brasil, por sua vez, venceu nove edições da Copa América e a vitória mais recente foi em 2019. Para o jogo de sábado, o técnico Tite não contará com o atacante Gabriel Jesus, que foi expulso na partida contra o Chile nas quartas de final. Gabriel esteve de fora da semifinal contra o Peru e Tribunal Disciplinar da Conmebol decidiu manter a suspensão no jogo contra a Argentina.

Onde assistir?

O confronto entre Brasil x Argentina a será transmitido na TV Jornal/SBT. Além disso, a Rádio Jornal também transmite a partida com a equipe do Escrete de Ouro. Basta sintonizar ou acessar o canal da rádio no YouTube clicando aqui.

Mais Lidas