agreste

Com composição de Azulinho e Ari Lima, Caruaru City apresenta hino oficial; ouça

O hino marca a história do clube caruaruense ao ritmo de forró.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 03/09/2021 às 9:35
Divulgação/ASCOM Caruaru City SC
FOTO: Divulgação/ASCOM Caruaru City SC

Caruaru City lançou na última quinta-feira (2) o hino oficial do clube, em evento realizado no Teatro Difusora em Caruaru, no Agreste. O hino é uma composição dos músicos Azulinho, Ari Lima, ambos filhos do mestre Azulão, Luan Nascimento, Paulo Alexandre e FranNovaMente.

Para o cantor e compositor Azulinho, criar o hino está entre os grandes desafios da carreira. Ele que também participou do clipe oficial de lançamento. “Foi um desafio muito inovador fazer e cantar o hino oficial do Caruaru City, o novo clube de Caruaru. Todos nós ficamos lisonjeados pela responsabilidade de falar da identidade do clube. Pensamos em todos os detalhes e criamos um hino bem pra frente, dançante, que os torcedores curtam, com uma letra que fala da força e dessa inovação que é o clube Caruaru City dentro e fora de campo”, ressaltou.

A diretoria do Caruaru City afirma que o hino representa o atual momento do clube. “O hino fala exatamente o que é o Caruaru City, um clube para todos, que tem por objetivo representar a cidade e ser mais um orgulho do nosso estado, seja dentro ou fora de campo”, destacou o presidente do clube, Evandro Marinho.

O clube, que tem seis anos de fundação, se prepara para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2, em busca de uma vaga na elite do estadual. O Caruaru City estreia neste sábado (4) no Campeonato Pernambucano da Série A2, às 15h, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, ainda sem a presença de torcida.

Ouça o hino do Caruaru City:

VEJA MAIS CONTEÚDO