futebol

Caruaru City enfrenta o 1º de Maio pela Série A2 do Pernambucano neste sábado (18)

O time caruaruense vai em busca dos três pontos para manter os 100% de aproveitamento.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/09/2021 às 12:45
Eduardo Travassos
FOTO: Eduardo Travassos

Neste sábado (18), o Caruaru City enfrenta o 1º de Maio em busca dos três pontos para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano Série A2. O clube entra em campo às 15h, no Estádio Vera Cruz, pela terceira rodada do estadual, ainda sem a presença de público.

A equipe caruaruense realiza o último treino antes da partida na tarde desta sexta (17), no local do jogo. Para a disputa, o treinador Thyago Marcolino não contará com o lateral direito Léo Cotia, com entorse no tornozelo esquerdo. O atleta foi titular nas duas primeiras rodadas. Também serão desfalques por lesão o lateral direito Ailtinho, com estiramento na panturrilha, e o volante Erick, na posterior da coxa.

De acordo com a comissão técnica do Caruaru City, o elenco sabe das dificuldades do jogo e encara como a oportunidade de assumir a liderança isolada do Grupo B, já que o Ypiranga folga nesta rodada, e o clube folga na próxima rodada.

”Não conseguimos nosso objetivo na competição ainda. Temos que seguir fazendo o que construímos há dois meses, trabalhando forte todos os dias”, pontou o treinador Thyago Marcolino.

Ingresso virtual

O Caruaru City está com a campanha de venda de ingressos virtuais para o jogo com o 1º de Maio, que será neste sábado (18). Enquanto o clube não pode contar com a presença da torcida no estádio, por conta da pandemia, a ideia é aproximar o torcedor desse momento histórico da equipe no futebol profissional.

O torcedor do Caruaru City também poderá acompanhar o jogo deste sábado em um telão na Arena Club, sede do clube, a partir das 13h, com direito a banho de piscina. Os ingressos custam a partir de R$10 e estão à venda no site www.futebolcard.com. Sócios do clube têm entrada gratuita. Mais informações no instagram do Caruaru City (@CaruaruCity.sc) e/ou no whatsapp (81) 99799-6460.

VEJA MAIS CONTEÚDO