COPA LIBERTADORES

LIBERTADORES HOJE: Veja onde assistir ao vivo as partidas desta quinta-feira (14)

Athletico-PR é uma das equipes em destaque na Libertadores hoje

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 14/04/2022 às 17:00 | Atualizado em 14/04/2022 às 17:05
Divulgação / Athletico
Athletico Paranaense tenta vencer o Santos. - FOTO: Divulgação / Athletico

A Copa Libertadores está com todo o gás. Nesta quinta-feira, 14 de abril não é diferente, com mais três grandes jogos em disputa. O que traz a perspectiva de muita emoção, assim como vimos nas partidas de gigantes como Flamengo, River Plate, Palmeiras e Atlético-MG.

O grande destaque fica por conta do jogo do Athletico-PR, que encara o The Strongest, em casa, a partir das 19h, horário de Brasília. O Furacão busca a sua primeira vitória na maior competição da América do Sul.

Outro brasileiro em campo é o Red Bul Bragantino, que duela com o Vélez Sarsfield, só que às 21h, também no horário de Brasília. 

O Athletico-PR está no Grupo B ao lado de Libertad e Caracas, além do próprio The Strongest. Já o Bragantino está no Grupo C, ao lado de Estudiantes, do próprio Vélez, e do Nacional.

A Libertadores vem de quatro campeões brasileiros nos últimos cinco anos. Em 2017, o Grêmio venceu o Lanús-ARG; em 2018, o River Plate, único time estrangeiro na lista, bateu o rival Boca Juniors; em 2019, o Flamengo superou o River; e em 2020 e 2021 o Palmeiras foi superior a Santos e Flamengo, respectivamente.  

Jogos de hoje Libertadores 2022

Confira as partidas Libertadores hoje, 14 de abril, quinta-feira.

19h - Athletico-PR x The Strongest-BOL - Grupo B

21h - Vélez Sarsfield x Red Bull Bragantino - Grupo C

23h - Emelec x Deportivo Táchira - Grupo A

Veja os jogadores mais bem pagos do Mundo

VEJA MAIS CONTEÚDO