COPA DO BRASIL

Onde assistir ao vivo ao jogo do Ceará? Saiba o horário, as prováveis escalações, palpites e cotações de Tombense x Ceará, pela Copa do Brasil

A terceira fase da Copa do Brasil 2022 chegou, e o Ceará visita o Tombense na noite desta quarta-feira (20), pela partida de ida do confronto

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 20/04/2022 às 9:59 | Atualizado em 20/04/2022 às 10:01
AFP
O Ceará entra em campo nesta quarta (25), para enfrentar o Independiente, da Argentina, em jogo da Sul-Americana - FOTO: AFP

A terceira fase da Copa do Brasil 2022 chegou, e o Ceará visita o Tombense na noite desta quarta-feira (20), pela partida de ida do confronto. A bola rola às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, no interior de Minas Gerais.

 

 

O Tombense ainda não venceu pela Copa do Brasil 2022. Nas duas primeiras fases, eliminou o Icasa, após empatar fora de casa por 0x0, e superando o Moto Club, nos pênaltis, após empatar por 1x1 no tempo regulamentar.

Já o Ceará, venceu as duas partidas que disputou até o momento pela Copa do Brasil 2022. Na primeira fase, bateu o São Raimundo-RR por 3x0. Na seguinte, triunfou diante do Tuna Luso por 2x0.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Qual canal vai passar Tombense x Ceará?

A transmissão de Tombense x Ceará será responsável pelo canal SporTV, da TV fechada, para todo o Brasil, incluindo o estado do Ceará.

Escalações do jogo

Provável Tombense: Rafael Santos; David, Roger Carvalho, Jordan e Manoel; Zé Ricardo, Gustavo Cazonatti e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Ciel. Técnico: Hemerson Maria.

Provável Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Kelvyn; Lindoso, Geovane, Vina; Lima, Mendoza, Zé Roberto. Técnico: Dorival Júnior

Palpites da Copa do Brasil

Segundo as cotações da BetNacional (clique no link e confira), o Tombense aparece com 19% de chances de vitória contra 51% para o Ceará , além dos 30% para o empate. A vitória do Tombense está pagando 4.77, enquanto o empate paga 3.09 e a vitória do Ceará, 1.82.

AFP
O Ceará encara o The Strongest pela Copa Sul-Americana - FOTO:AFP
AFP
O Ceará, de Vina, saiu na frente do Inter no Beira-Rio em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão - FOTO:AFP
AFP
Vina foi oferecido a clubes da série A. - FOTO:AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO