COPA DO BRASIL

JOGO DO ATLÉTICO-MG: Saiba prováveis escalações e onde assistir ao vivo hoje a Atlético-MG x Brasiliense, pela Copa do Brasil

A partida de ida do confronto será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 20/04/2022 às 12:19
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
O Atlético-MG espera o apoio em peso da torcida na decisão contra o Independiente del Valle pela Libertadores - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Atlético-MG e Brasiliense se enfrentam, nesta quarta-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil. Às 19h, o Galo irá realizar a sua primeira partida na competição, enquanto o Jacaré eliminou o Globo e Humaitá.

A partida de ida do confronto será disputada às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Do lado do Atlético-MG, Keno e Dodô estão lesionados e desfalcam o Galo. Pelo Brasiliense, Weverton Goduxo cumpre suspensão e Gabriel Henrique, Tarta e Cabralzinho já atuaram pelo Ceilândia na Copa do Brasil 2022.

 

Qual canal vai transmitir Atlético-MG x Brasiliense?

O torcedor que desejar assistir Atlético-MG x Brasiliense ao vivo, terá que sintonizar sua televisão no canal SporTV, da TV fechada, que transmite a partida para todo o Brasil.

Prováveis escalações de Atlético-MG x Brasiliense

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir (Savarino) e Hulk (Eduardo Sasha). Técnico: Antonio "El Turco" Mohamed.

Provável escalação do Brasiliense: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique e Erick Daltro; Aldo, Railon (Radamés) e Zotti; Luquinhas (Daniel Alagoano), Tobinha e Marcão. Técnico: Celso Teixeira.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

VEJA MAIS CONTEÚDO