NBA

NBA Playoffs: Saiba onde assistir Denver Nuggets x Golden State Warriors ao vivo hoje, 21 de abril

Confira todos os detalhes do duelo válido pelo Jogo 3 dos playoffs

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2022 às 21:03
Noah Graham / AFP
Stephen Curry é um dos grandes nomes da NBA - FOTO: Noah Graham / AFP

Denver Nuggets x Golden State Warriors é o jogo que chama a atenção do torcedor na noite desta quinta-feira, 21 de abril. A bola sobe às 23h, no horário de Brasília, no Ball Arena, Denver, no Colorado.

O duelo é válido pelo Jogo 3 dos Playoffs da Conferência Oeste da NBA. Será a chance de ver novamente em quadra Nikola Jokic contra Stephen Curry. O Golden State Warriors lidera a série por 2x0.

As duas vitórias foram obtidas na Califórnia com show de bolas de três, em especial de Jordan Poole. Para esse jogo, a expectativa fica por conta da presença de Curry no time titular, já que ele começou os dois primeiros jogos no banco e com minutagem controlada.

Do lado do Denver a palavra é reagir já que o time não conseguiu resolver o problema sobre como marcar tantos chutadores de três pontos do Warriors. Além disso, o time precisará dar mais alternativas para Jokic brilhar. Nos dois primeiros jogos ele foi muito marcado e encontrou dificuldades.

Onde assistir ao vivo Nuggets x Warriors?

A partida entre Nuggets e Warriors terá transmissão em várias plataformas: BAND, SporTV 2, TNT Sports e NBA League Pass. 

Jogos de hoje, 21 de abril, da NBA

Além desse jogo, mais duas partidas agitam a noite da NBA. Confira os horários e onde assistir ao vivo todos os jogos de hoje da NBA:

Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies (Série empatada em 1x1) - 20h30 - SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass

Utah Jazz x Dallas Mavericks (Série empatada em 1x1) - 22h - NBA League Pass e SporTV 3

Denver Nuggets x Golden State Warriors (Série 2x0 para o Warriors) - 23h - BAND, SporTV 2, TNT Sports e NBA League Pass.

Veja os jogadores com mais cestas da NBA

VEJA MAIS CONTEÚDO