LIGA DOS CAMPEÕES

Em qual canal vai passar Manchester City x Real Madrid? Confira horário, escalações e onde assistir ao vivo a semifinal da Champions League

Esta terça-feira (26) dá início aos confrontos das semifinais da UEFA Champions League, com Manchester City x Real Madrid

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 26/04/2022 às 9:30 | Atualizado em 26/04/2022 às 9:59
Notícia
DIVULGAÇÃO/REAL MADRID
Vinícius Júnior foi vítima de falas racistas - FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

Esta terça-feira (26) dá início aos confrontos das semifinais da UEFA Champions League, com Manchester City x Real Madrid. Trata-se do jogo de ida entre as equipes, que será disputado no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.

Comandado por Pep Guardiola, o Manchester City foi o primeiro colocado do Grupo A da competição, que tinha PSG, RB Leipzig e Club Brugge. Nas oitavas de final, eliminou o Sporting com um placar agregado de 5x0. pelas quartas, venceu o Atlético de Madrid em casa, por 1x0, e empatou em 0x0 na volta, em Madrid.

O Real Madrid de Carlo Ancelotti também avançou na fase de grupos com a primeira colocação, superando Internazionale, Sheriff e Shakhtar Donetsk pelo Grupo D. Pelas oitavas, eliminou o PSG de virada, com 3x2 no placar. acumulado Nas quartas de final, marcou o gol da classificação diante do Chelsea na prorrogação, deixando o agregado em 5x4.

Horário da semifinal da Champions League

A semifinal da Champions League, entre Manchester City x Real Madrid, começa a ser disputada às 16h desta terça (26).

Qual canal vai passar Manchester City x Real Madrid?

Manchester City x Real Madrid terá transmissão na TV aberta, no SBT, e também pelos streamings TNT e HBO Max.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Foden e Sterling. Técnico: Pep Guardiola.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Rodrygo, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários