Mazola Júnior

Mazola Júnior diz não entender o motivo de nunca ter voltado a Pernambuco; veja o que ele disse

Treinador conseguiu acesso com o Sport em 2011

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/04/2022 às 10:12 | Atualizado em 26/04/2022 às 10:35
LIAMARA POLLI/ITUANO
Técnico do Ituano, Mazola Júnior teve uma passagem pelo Sport entre os anos de 2011 e 2012 - FOTO: LIAMARA POLLI/ITUANO

Entrevistado no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o técnico Mazola Júnior, hoje no Ituano, disse que não entende o real motivo de nunca ter voltado a um clube de Pernambuco. Segundo ele, o trabalho feito no Sport foi melhor do que o de muitos que são constantemente lembrados.

"Coisa estranha. Vários profissionais fizeram menos do que eu e sempre estão voltando a Pernambuco. Nunca tive nem sondagem. Acho que devo ter feito muito mal a alguém aí", ironizou Mazola.

Confira a entrevista de Mazola Júnior

O técnico, contudo, destacou o que acha que pode impedir o seu retorno a Pernambuco. "Não trabalho com empresário, diretor e fundo de investimento. Deve ser por isso que sou barrado", afirmou.

Mazola Júnior ainda aproveitou para, ao seu estilo, valorizar o seus trabalhos. "Enfrentei o Náutico umas 15 vezes e nunca perdi. Sport vários treinador fizeram bem menos do que eu e tiveram segunda e terceira chance. Santa Cruz acho que a rivalidade impede um pouco o retorno. Mas essa é uma questão para os diretores daí", finalizou.

Mazola Júnior comandou o Sport entre 2011 e 2012. Seu principal feito foi o acesso com o Leão para a Série A, em 2011, com uma arrancada improvável na reta final da Série B. Tanto que foi nessa época que surgiu o apelido de Jason para o Sport.

Sport x Ituano

O Sport encara o Ituano de Mazola Júnior nesta terça-feira (26), a partir das 19h, horário de Brasília, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Ilha do Retiro. O Leão está em quarto com cinco pontos, mesma pontuação do Ituano, que é o segundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO