CHAMPIONS LEAGUE

Liverpool x Villarreal vai passar no SBT? Confira horário, escalações e onde assistir ao vivo a semifinal da Champions League

Pelo confronto de ida da semifinal da Champions League, o Liverpool recebe o Villarreal nesta quarta-feira (27), em Anfield

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 27/04/2022 às 11:24
Notícia
REPRODUÇÃO/TWITTER/LIVERPOOL
O Liverpool enfrenta o Villarreal pelo jogo de volta da semifinal da Champions League - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/LIVERPOOL
Leitura:

Pelo confronto de ida da semifinal da Champions League, o Liverpool recebe o Villarreal nesta quarta-feira (27), em Anfield. A segunda partida do duelo está marcada para a próxima terça (3), na Espanha.

O Liverpool avançou com 100% de aproveitamento no Grupo B, onde jogou contra Atlético de Madrid, Porto e Milan. No Grupo F, o Villarreal se classificou em segundo, atrás do Manchester United e superando Atalanta e Young Boys

Pelas oitavas de final, o Liverpool eliminou a Inter de Milão, vencendo na Itália por 2x0 e perdendo na Inglaterra por 1x0. O Villarreal empatou com a Juventus no jogo de ida, na Espanha, e venceu por 3x0 em Turim. 

Nas quartas, vitória do Liverpool diante do Benfica no Estádio da Luz por 3x1 e empate por 3x3 em Anfield. Já o Villarreal, venceu o Bayern de Munique no El Madrigal por 1x0 e empatou a volta na Allianz Arena por 1x1.

Horário de Liverpool x Villarreal

A bola começa a rolar para Liverpool x Villarreal, em Anfield, às 16h (horário de Brasília).

 ..

Liverpool x Villarreal vai passar no SBT?

Uma das grandes perguntas feitas pelo fã de futebol nesta quarta-feira (27) é se Liverpool x Villarreal vai passar no SBT? A resposta é não. O SBT só transmite um jogo da Champions League por semana, o que ocorreu ontem.

Após o SBT transmitir o jogo épico entre Manchester City e Real Madrid nessa terça-feira (26), a emissora só passará outro jogo da Champions League na próxima semana.

Prováveis escalações 

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Mané e Luis Díaz. Técnico: Jürgen Klopp.

Villarreal: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Parejo, Coquelin e Capoue; Lo Celso; Chukwueze e Danjuma. Técnico: Unai Emery.

Comentários

Mais Lidas