LIBERTADORES

Onde assistir o jogo do Palmeiras hoje? Confira em qual canal vai passar e possível escalação para Emelec x Palmeiras, pela Libertadores

Em confronto válido pela 3ª rodada da Libertadores, Palmeiras enfrentam Emelec-EQU no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 27/04/2022 às 12:14
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
O Palmeiras enfrenta o América-MG pelo Brasileirão - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

O Palmeiras visita o Emelec-EQU nesta quarta-feira (27). Em confronto válido pela 3ª rodada da Libertadores, as equipes se enfrentam no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.


O Palmeiras é líder do Grupo A da Libertadores, com duas vitórias em dois jogos, enquanto o Emelec está na terceira colocação, com dois pontos, também invicto. O outro confronto do grupo foi vencido pelo Deportivo Táchira, que assumiu e vice-liderança e afundou o Independiente Petrolero na lanterna.

Horário de Emelec x Palmeiras

Emelec x Palmeiras tem horário marcado para iniciar às 21h (horário de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

 

Onde assistir o jogo do Palmeiras hoje?

 O torcedor que desejar assistir Emelec x Palmeiras nesta quarta terá que sintonizar na ESPN, pela TV fechada, ou no STAR+, streaming.

Possíveis escalações

Emelec-EQU: Ortiz, Caicedo, Leguizamon, Guevara e Pitton; Sebastian Rodriguez, Arroyo, Zapata e Rojas; Cabeza e Quiroga. Técnico: Ismael Rescavo.

Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários