PSG

Strasbourg x PSG: Saiba onde assistir ao vivo o time de Neymar e Messi nesta sexta (29), pelo Campeonato Francês

O PSG joga hoje, sexta-feira (29), pelo Campeonato Francês

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 29/04/2022 às 9:06 | Atualizado em 29/04/2022 às 12:40
Notícia
AFP
O PSG entra em campo nesta sexta-feira (15) - FOTO: AFP

Após se sagrar campeão francês no último jogo, o PSG volta a campo pela Ligue 1 nesta sexta (29). Enfrentando o Strasbourg fora de casa, o time de Messi, Neymar e Mbappé busca reconquistar a confiança de sua torcida.

O PSG terá como desfalque o meio-campista argentino Paredes, se recuperando de lesão, enquanto conta com o retorno de Michut, que cumpriu suspensão na última rodada. Pelo Strasbourg, o zagueiro Ismaël Doukouré também está lesionado e é baixa para a partida.

Que horas o PSG joga?

O jogo do Campeonato Francês, disputado entre Strasbourg x PSG, tem horário marcado para iniciar às 16h (horário de Brasília).

..

Em qual canal vai passar o jogo do PSG?

Para assistir ao vivo a Strasbourg x PSG, o fã de futebol precisará acompanhar através da ESPN, na TV fechada, ou do streaming Star +.

 

Prováveis escalações

Strasbour: Sels; Perrin, Nyamsi, Djiku, Guilbert pela direita e Caci (Lienard); Thomasson, Bellegarde e Prcic (Sissoko); Ajorque e Habib Diallo (Gameiro). Técnico: Julien Stéphan.

PSG: Donnarumma; Marquinhos, Sérgio Ramos e Kimpembe; Hakimi, Verratti (Danilo Pereira), Michut (Gueye) e Nuno Mendes; Messi, Neymar e Mbappé. Técnico: Maurício Pochettino.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários