SÉRIE B

ITUANO X BAHIA: Saiba os desfalques, escalações e onde assistir ao vivo ao jogo do Bahia no Brasileirão Série B

Nesta sexta-feira (29), Ituano x Bahia jogam pela 5ª rodada do Brasileirão Série B

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 29/04/2022 às 9:45 | Atualizado em 29/04/2022 às 9:49
Notícia
SAN JUNIOR/BAHIA
Victor Jacaré é titular no Bahia na partida de volta contra o Azuriz pela Copa do Brasil - FOTO: SAN JUNIOR/BAHIA

Nesta sexta-feira (29), Ituano x Bahia jogam pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. A partida será disputada no estádio Novelli Júnior, em Itu, em São Paulo. 

..

Enquanto o Ituano sofreu a sua primeira derrota pela Série B na rodada passada, para o Sport, e deixou o G4, o Bahia venceu novamente segue como líder isolado.

O Ituano precisa vencer e contar com uma combinação de resultados para retornar ao G4 da Série B, e o Bahia possui dois pontos de vantagem para o 2° colocado.

Desfalques de Ituano x Bahia

O Ituano não contará com Cleberson, Neto Berola e Chrigor, ainda lesionados. No lado do Bahia, o técnico Guto Ferreira terá que lidar com os desfalques de Rodallega, Rezende, Mugni e Warley, que se recuperam de lesões.

Que horas é o jogo do Bahia?

A bola começa a rolar para Ituano x Bahia às 21h30 (horário de Brasília).


Qual canal vai passar Ituano x Bahia?

O jogo Ituano x Bahia, pela 5ª rodada do Brasileirão Série B, será transmitido ao vivo no SporTV, da televisão fechada e no pay-per-view Premiere FC.

Prováveis escalações

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Mário Sérgio (ou Roberto); Rafael Pereira, Kaio e Lucas Siqueira; João Victor, Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo (Raí) e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários