LIBERTADORES 2022

INDEPENDIENTE PETROLERO X PALMEIRAS: Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras? Confira escalações, horário e onde assistir ao vivo o jogo da Libertadores 2022 hoje, 3 de maio

Podendo selar sua vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores 2022, o Palmeiras visita o Independiente Petrolero nesta terça-feira (3)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 03/05/2022 às 11:34 | Atualizado em 03/05/2022 às 21:06
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
América-MG x Palmeiras acontece nesta quinta-feira (21) - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Podendo selar sua vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores 2022, o Palmeiras visita o Independiente Petrolero nesta terça-feira (3). O confronto ocorre no estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia, pela 4ª rodada do Grupo A.

O Palmeiras é o líder do Grupo A, com 9 pontos, o que representa 100% de aproveitamento na Libertadores 2022. Seu adversário desta noite, por outro lado, conquistou apenas um ponto e é o lanterna. 

VEJA TAMBÉM: AMÉRICA-MG x ATLÉTICO-MG AO VIVO: Saiba onde assistir América-MG x Atlético-MG pela Libertadores 2022

Na partida anterior entre Palmeiras Independiente Petrolero, o Verdão venceu por 8x1 no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo contou com show de Rafael Navarro, artilheiro da Libertadores 2022, que marcou quatro gols.

Que horas é o jogo do Palmeiras hoje?

 Independiente Petrolero x Palmeiras tem horário marcado para iniciar às 21h30 (horário de Brasília).

..

O jogo do Palmeiras vai passar no SBT?

O jogo do Palmeiras diante do Independiente Petrolero, disputado nesta terça (3), será transmitido ao vivo pelo SBT na TV aberta e pelo streaming Conmebol TV

Prováveis escalações de Independiente Petrolero x Palmeiras

Independiente Petrolero: Arancibia; Velazquez, Silva e Chiati; Ali, Bejarano, Martinez, Campos e Gimenez; Correa e Cristaldo. Técnico: Juan Robledo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

 Neymar desvaloriza 132 milhões de euros, diz TV 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários