CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid x Manchester City tem transmissão no SBT? Confira horário, escalações e onde assistir ao vivo a semifinal da Champions League

Após um duelo eletrizante pelo jogo de ida, Real Madrid e Manchester City voltam a campo pela semifinal da Champions League nesta quarta-feira (4)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 04/05/2022 às 9:55 | Atualizado em 04/05/2022 às 9:56
Notícia
AFP
TRANSMISSÃO Com o aumento da primeira fase, o objetivo é satisfazer as emissoras, com 225 jogos no total - FOTO: AFP
Leitura:

Após um duelo eletrizante pelo jogo de ida, Real Madrid e Manchester City voltam a campo pela semifinal da Champions League nesta quarta-feira (4). As equipes se reencontram às 16h, no Santiago Bernabéu, na Espanha.

O vencedor do confronto Real Madrid x Manchester City irá enfrentar o Liverpool na final da Champions League 2021/2022, disputada em Paris. Os Reds eliminaram o Villarreal nessa terça (3), após vencer novamente os espanhóis, agora fora de casa.

A primeira partida entre Real Madrid e Manchester City, disputada na Inglaterra, foi vencida por 4x3 pelo time de Pep Guardiola. Os Cityzens abriram 2x0 em 10 minutos de jogo com De Bruyne e Gabriel Jesus e viram os espanhóis diminuírem com Benzema antes do intervalo.

No segundo tempo, Foden ampliou minutos antes de Vinícius Júnior marcar um golaço. Bernardo Silva marcou mais um gol do Manchester City e Benzema marcou seu segundo gol para diminuir a diferença da derrota do Real Madrid aos 37 minutos. 

Real Madrid x Manchester City vai passar no SBT?

A semifinal da Champions League, entre Real Madrid x Manchester City, será transmitida pelo SBT? A resposta é não. O SBT transmite um jogo da Champions League por semana, e já o fez com Villarreal 2x3 Liverpool.

Real Madrid x Manchester City será transmitido pela TNT e HBO Max.

Escalações de Real Madrid x Manchester City

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho, Mendy; Modri, Casemiro, Kroos; Valverde, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

MANCHESTER CITY: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva; Mahrez, Jesus e Foden. Técnico: Pep Guardiola.

 


Comentários

Mais Lidas