Real Madrid x Manchester City

REAL MADRID X MANCHESTER CITY: Times definidos para o jogo da Champions League hoje, 4 de maior

Real Madrid e Manchester City se enfrentam hoje às 16h

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 04/05/2022 às 15:38
AFP
Benzema é a grande estrela do Real Madrid - FOTO: AFP

Real Madrid e Manchester City estão com as equipes definidas para o confronto desta quarta-feira, 4 de maio, pelas semifinais da Champions League. Será a partida de volta do duelo. Na ida, na Inglaterra, 4x3 para o City.

O segundo embate entre as equipes, está marcado para acontecer na tarde desta quarta-feira (4), às 16h, no estádio Santiago Bernabéu. 

Onde assistir ao vivo Real Madrid x Manchester City pela Champions League?

A partida entre Real Madrid x Manchester City, válida pela semifinal da Uefa Champions League, terá transmissão da TNT e do HBO Max (serviço de streaming).

Escalações de Real Madrid e Manchester City

E faltando menos de uma hora para o início do confronto entre espanhóis e ingleses, os técnicos das equipes, Carlo Ancelotti e Pep Guardiola, já definiram os seus onze titulares para o duelo de logo mais. 

O time titular do Real Madrid será formado por: Courtois; Carvajal, Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos, Modric e Valverde; Vini Jr e Benzema.

Já os onzes iniciais do Manchester City será formado por: Ederson; Walker, Laporte, Rúben Dias e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Foden e Jesus.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO