SÉRIE B

BRUSQUE X CHAPECOENSE: horário, onde assistir ao vivo e escalações para clássico catarinense na Série B

Brusque e Chapecoense travam uma batalha válida pela 6ª rodada da Série B

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 05/05/2022 às 17:57
JULIA GALVÃO/CHAPECOENSE
Brusque e Chapecoense se enfrentam pela Série B - FOTO: JULIA GALVÃO/CHAPECOENSE
Leitura:

Brusque e Chapecoense se enfrentam nesta quinta (5), em jogo válido pela sexta rodada da Série B. Os clubes catarinenses duelam no estádio Augusto Bauer. A bola rola às 21h30.

O Brusque chega para o clássico catarinense pressionado por um triunfo. O Quadricolor foi derrotado pela Ponte Preta na última rodada da Série B - 2x0. O resultado negativo diante da Macaca Campineira, fez com que o time do Vale do Itajaí estacionasse na 10ª colocação do campeonato, com seis pontos.

O rival do Brusque, a Chapecoense, começou em alta à disputa da Série B. O time de Chapecó está no G-4 e ocupa a 4ª colocação na tabela.

O time comandado pelo técnico Gilson Kleina, ex-Palmeiras, soma oito pontos e pode terminar o jogo desta quinta (5) na vice-liderança da Série B, caso vença o Brusque.

Horário de Brusque x Chapecoense pela Série B

O embate entre Brusque x Chapecoense, pela Série B, acontecerá às 21h30.

Onde assistir ao vivo Brusque x Chapecoense pela Série B?

O clássico catarinense entre Brusque x Chapecoense, válido pela sexta rodada da Série B, terá transmissão do canais SporTV e Premiere. 

Prováveis escalações de Brusque e Chapecoense

Brusque: Ruan Carneiro; Pará, Wallace, Bruno Aguiar e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Luiz Antônio e Diego Jardel; Júnior Todinho e Alex Sandro. Técnico: Waguinho Dias

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Lima; Orejuela, Perotti e Maranhão. Técnico: Gilson Kleina

Mais Lidas