CAMPEONATO ITALIANO

INTER DE MILÃO X EMPOLI: Confira horário, prováveis escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Campeonato Italiano 

De olho no título do Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebe o Empoli no San Siro, em uma partida que pode acirrar ainda mais a briga pela liderança da liga

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 06/05/2022 às 9:00 | Atualizado em 06/05/2022 às 9:02
Notícia
AFP
Inter de Milão busca o título do Italiano Série A - FOTO: AFP

De olho no título do Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebe o Empoli nesta sexta-feira (6). As equipes possuem compromisso no San Siro, em Milão, em uma partida que pode acirrar ainda mais a briga pela liderança da liga.

Uma vitória faz com que a Inter de Milão durma esta sexta na liderança. A primeira colocação pode ser mantida em caso do Milan não vencer o Hellas Verona, fora de casa, no próximo domingo.

Que horas é o jogo da Inter de Milão pelo Campeonato Italiano?

A Inter de Milão entra em campo pela 36ª rodada do Campeonato Italiano às 13h45 desta sexta (6).

Qual canal vai passar o jogo da Inter de Milão?

O torcedor da Inter de Milão já tem onde assistir ao vivo ao jogo diante do Empoli. A partida será transmitida pelo streaming Star+.

..

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij e Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Gagliardini e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko. Técnico: Simone Inzaghi.

Empoli: Vicario; Leo Stulac, Viti, Luperto e Parisi; Liam Henderson, Asiliani, Zurkowski e Marco Benassi; Pinamonti e Di Francesco. Técnico: Aurelio Andreazzoli.

Neymar desvaloriza 132 milhões de euros, diz TV 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários