SÉRIE A

Qual canal vai passar o jogo do São Paulo hoje? Veja horário, escalações e onde assistir Fortaleza x São Paulo pelo Brasileirão

Fortaleza x São Paulo é válido pela 5ª rodada do Brasileirão

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 08/05/2022 às 10:00
Notícia
MIGUEL SCHINCARIOL/SÃO PAULO
Calleri é a esperança de gols do São Paulo para o jogo contra o Internacional pela 37ª rodada do Brasileirão - FOTO: MIGUEL SCHINCARIOL/SÃO PAULO

Fortaleza x São Paulo, neste domingo (8), é válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série A e terá a Arena Castelão, na capital do Ceará, como palco do confronto desta noite.

Que horas é o jogo do São Paulo e Fortaleza?

A bola rola para Fortaleza x São Paulo a partir das 19h deste domingo. Confira qual canal vai passar o jogo do São Paulo hoje.

Com 7 pontos somados, o São Paulo aparece na 5ª colocação, mas com condições de entrar no G4 caso vença nesta noite. O Tricolor Paulista tem poupado seus principais atletas na Sul-Americana para entrar com força total no Brasileirão.

O Fortaleza, por outro lado, é o lanterna da Série A e sequer pontuou nas três rodadas em que entrou em campo na temporada. Em casa, o Leão do Pici busca mudar o cenário na competição.

Escalações prováveis: Fortaleza x São Paulo

Fortaleza: Max Walef; Benevenuto, Titi e Brayan Ceballos; Felipe, Matheus Jussa, Yago Pikachu, Lucas Lima e Lucas Crispim; Romero (Renato Kayzer) e Moisés.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Léo, Diego Costa e Wellington; Luan, Pablo Maia, Gabriel Sara, Igor Gomes e Alisson; Calleri.

Qual canal vai passar o jogo do São Paulo e Fortaleza hoje?

Fortaleza x São Paulo será transmitido ao vivo e de forma exclusiva no canal por assinatura Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários