SÉRIE B

VILA NOVA X NÁUTICO: veja escalações e saiba onde assistir ao vivo a Série B

Náutico tenta a vitória na Série B diante do Vila Nova

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 06/05/2022 às 17:51
Notícia
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
O Náutico segue em busca de um novo técnico para a sequência da temporada 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

DIA DE DUELO QUENTE! Nesta sexta-feira (6), o Náutico entra em campo para enfrentar um adversário que busca redenção: o Vila Nova. A partida será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 19h, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

..

O Vila Nova vai para partida pressionado pela torcida, isso porque ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro. Para tentar mudar a fase ruim, o time vai com força máxima.

Já o Náutico está a dois pontos de entrar no G-4, que tem a Chapecoense em quarto lugar - com nove pontos. Para isso, além de vencer, o time precisa contar com os tropeços de Ituano e Sport.

Confira a provável escalação do Vila Nova:

Georgemy; Alex Silva, Donato, Renato e Collaço; Ralf, Arthur Rezende e Wagner (Pablo); Matheuzinho, Rubens (Pablo Dyego) e Victor Andrade.

Confira a provável escalação do Náutico:

Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Niltinho (Pedro Vitor), Luis Phelipe Léo Passos.

Saiba onde assistir ao vivo

O duelo entre Vila Nova x Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será transmitido pela Rádio Jornal, SporTV e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários