COPA DO BRASIL

AMÉRICA-MG X CSA AO VIVO - Saiba em qual canal vai passar, horário e escalações de jogo da terceira fase da Copa do Brasil

Após conquistar um resultado no primeiro jogo, o América-MG recebe o CSA pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (10)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 10/05/2022 às 13:47 | Atualizado em 10/05/2022 às 15:17
Notícia
MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG
O América-MG visita o Independiente del Valle já eliminado da Libertadores - FOTO: MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG

Após conquistar um resultado no primeiro jogo, o América-MG recebe o CSA pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (10). No Independência, em Belo Horizonte, as equipes duelam por uma vaga nas oitavas de final e mais R$3 milhões em premiação.

Na ida, o CSA foi superado pelo América-MG, em Alagoas, por 3x0. Para avançar, a equipe comandada pelo técnico Mozart precisa vencer o Coelho por três gols de diferença para conseguir ao menos disputar a prorrogação.

 ..

Horário de América-MG x CSA

América-MG x CSA possui horário para iniciar às 19h (horário de Brasília).

Qual canal vai passar o jogo do América-MG?

O segundo jogo entre América-MG x CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil, será transmitido pelo SporTV, na TV fechada, pelo pay-per-view Premiere FC.

 

Prováveis escalações

América-MG: Jailson, Arthur, Maidana, Conti e Cáceres; Lucas Kal, Juninho Valoura e Gustavinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

 CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Douglas e Ernandes; Giva Santos, Luiz Henrique (Gabriel) e Yann Rolim; Marco Túlio (Dalberto), Osvaldo e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart.

Série B: veja o gol de Búfalo, do Sport, contra o Tombense

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários