COPA DO BRASIL

JUAZEIRENSE X PALMEIRAS AO VIVO - Confira onde assistir, escalações e horário de jogo do Palmeiras na Copa do Brasil hoje, quarta-feira (11/05)

Palmeiras e Juazeirense disputam, nesta quarta-feira (11), a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 11/05/2022 às 9:48 | Atualizado em 11/05/2022 às 9:49
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
América-MG x Palmeiras acontece nesta quinta-feira (21) - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Palmeiras e Juazeirense disputam, nesta quarta-feira (11), a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto ocorre no Estádio do Café, em Londrina, valendo uma vaga nas oitavas de final da competição.

O jogo de ida foi vencido de virada pelo Palmeiras, com o placar de 2x1 diante da Juazeirense. Os gols foram marcados por Breno Lopes e Gustavo Scarpa para o alviverde e Nildo Petrolina pelos baianos.

 

Enquanto a Juazeirense não contará com Neto Baiano, se recuperando de uma lesão no tornozelo e Guilherme, que rompeu o ligamento do joelho, o Palmeiras possui ainda mais desfalques.

Abel Ferreira não terá como opções Gabriel Veron e Luan, ainda em transição física, Jailson e Piquerez, com lesões no joelho e muscular, respectivamente, e Wesley, diagnosticado com Covid-19.

..

Que horas é o jogo do Palmeiras?

O jogo do Palmeiras, diante da Juazeirense, será disputado às 19h (horário de Brasília).

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras?

Juazeirense x Palmeiras se enfrentam na tela do SporTV, na TV fechada e do pay-per-view Premiere.

Prováveis escalações

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Emílio, Wendell e Thalison; Patrik, Waguinho, Clebson e Nildo; Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Kuscevic), Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Breno Lopes, Dudu e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira. 

 Saiba onde assistir aos jogos da Copa Libertadores

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários