COPA DO BRASIL

CRUZEIRO X REMO AO VIVO - Qual canal vai passar ao vivo o jogo do Cruzeiro? Veja escalações, horários e onde assistir Copa do Brasil hoje

Precisando reverter o placar adverso do jogo de ida, o Cruzeiro recebe o Remo pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil.

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 12/05/2022 às 10:11 | Atualizado em 12/05/2022 às 10:36
Notícia
Thomas Santos/Staff Images
Edu é uma das referências do ataque do Cruzeiro na Série B - FOTO: Thomas Santos/Staff Images

Precisando reverter o placar adverso da primeira partida, o Cruzeiro recebe o Remo, nesta quinta-feira (12), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A decisão do confronto terá como palco o estádio Independência, em Belo Horizonte.

O primeiro duelo foi vencido pelo Remo, de virada por 2x1. Rodolfo abriu o placar para o Cruzeiro, que não suportou a pressão do Leão e terminou atrás com seu volante Willian Oliveira empatando com gol contra e Daniel Felipe, que virou para os paraenses.

Que horas é o jogo do Cruzeiro?

A bola começa a rolar para Cruzeiro x Remo às 19h30 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo a Cruzeiro x Remo

 O jogo do Cruzeiro, que enfrenta o Remo pela Copa do Brasil, terá transmissão exclusiva no streaming Amazon Prime Video

Prováveis escalações

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Fernando Canesin (Adriano ou Pedro Castro) e Matheus Bidu; Jajá, Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Remo: Vinícius; Daniel Felipe, Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá, Albano e Erick Flores; Bruno Alves e Brenner. Técnico: Paulo Bonamigo.

Série B: veja o gol de Búfalo, do Sport, contra o Tombense

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários