SÉRIE B

Qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro? Saiba onde assistir ao vivo Náutico x Cruzeiro

Náutico entra em campo neste domingo (15) para enfrentar o Cruzeiro

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 15/05/2022 às 10:00
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Jean Carlos tem contrato com o Náutico até dezembro de 2024 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo entre equipes renomadas. Diante disso, neste domingo (15), o Náutico entra em campo para enfrentar o Cruzeiro pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será nos Aflitos, a partir das 16h.

..

O Náutico não está passando por uma boa fase neste início de temporada pela Série B. O Timbu vem de derrota para o Vila Nova, por 2x0. Porém, em busca de redenção, o alvirrubro buscará a vitória para dar alegria à sua torcida apaixonada.

Na competição, o Timbu ocupa a 11ª posição, com apenas sete pontos. Para vencer, o time deve contar com o craque Jean Carlos - que é o destaque da equipe.

Já o Cruzeiro vive uma grande fase. A Raposa está na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Vale ressaltar que o Bahia, líder, também está com a mesma quantidade de pontos.

NÁUTICO X CRUZEIRO É NA RÁDIO JORNAL!

Para acompanhar um grande duelo entre gigantes do futebol brasileiro, a Rádio Jornal vai transmitir com qualidade o confronto que promete pegar fogo. Roberto Queiroz, Ralph de Carvalho, Igor Moura e João Victor Amorim estarão presentes na transmissão.

A Globo também vai transmitir o confronto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários