LIBERTADORES

BOCA JUNIORS X CORINTHIANS AO VIVO - O jogo do Corinthians vai passar no SBT? Saiba escalações, horário e onde assistir Libertadores hoje (17/05)

Disputando a liderança do Grupo E da Libertadores, o Corinthians visita o Boca Juniors nesta terça-feira (17), pela 5ª rodada da competição

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 17/05/2022 às 5:30 | Atualizado em 17/05/2022 às 12:22
Notícia
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians lidera o Brasileirão - FOTO: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Leitura:

Disputando a liderança do Grupo E da Libertadores, o Corinthians visita o Boca Juniors nesta terça-feira (17), pela 5ª rodada da competição. O palco da partida será o estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

Atualmente, o Corinthians lidera o grupo com sete pontos, frutos de duas vitórias, um empate e uma derrota. O Boca Juniors vem logo abaixo, na 2ª colocação, com seis pontos. Em seguida, o Deportivo Cali ocupa o 3° lugar, com cinco pontos, e o Always Ready é o lanterna, com quatro. 

 

Que horas é o jogo do Corinthians?

 A bola começa a rolar para Boca Juniors x Corinthians às 21h30 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo Boca Juniors x Corinthians?

O jogo do Corinthians na Libertadores será transmitido pelo SBT, na TV aberta, e pela ESPN, na televisão fechada.

 

Prováveis escalações

Boca Juniors: Augustín Rossi; Advíncula, Marcos Rojo, Zambrano, Frank Fabra; Guillermo Fernández, Varela, Juan Ramírez, Salvio (Sebastian Villa); Óscar Romero, Dario Bendetto. Técnico: Sebastián Battaglia.

Corinthians: Cássio; Gil, Raul Gustavo, Robson Bambu, Willian, Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto, Lucas Piton; Róger Guedes (Mantuan) e Jô (Júnior Moraes). Técnico: Vítor Pereira.

 

Comentários

Mais Lidas