Libertadores

TOLIMA X AMÉRICA-MG: Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Libertadores desta quarta-feira (18/5)

Coelho precisa vencer para não ser eliminado e seguir com chances de classificação na Libertadores

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 18/05/2022 às 11:22
DIVULGAÇÃO
América-MG - FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (18), o América-MG o visita o Tolima, na Colômbia, e precisa vencer para seguir com chances de classificação para as oitavas-de-final da Libertadores 2022.

Lanterna do Grupo D com apenas um ponto, o América, que disputa sua primeira Libertadores, ainda não venceu e precisa de um milagre para avançar de fase já que o segundo colocado do grupo é o próprio Tolima, que já soma 7 pontos, pontuação máxima que o Coelho pode alcançar.

Para ficar com a vaga, o time mineiro tem que vencer a partida desta quarta contra os colombianos e torcer para, no mínimo, um empate do rival Atlético Mineiro, líder com 8 pontos, com o Independiente Del Valle, terceiro com 5 pontos, nesta quinta-feira (19).

Neste cenário, o Coelho chegaria na última rodada precisando vencer o Del Valle, fora de casa, e torcendo por mais uma vitória do Galo sobre o Tolima em Belo Horizonte.

Prováveis escalações

TOLIMA (Hernán Torres): Alexander Dominguez; Marulanda, Quiñones, José Moya e Hernández; Ureña, Rovira e Cataño; Ibargüen, Lucumí e Rangel (Ramírez)

AMÉRICA-MG (Vagner Mancini): Jailson; Iago Maidana, Éder; e Conti ; Patric, Lucas Kal, Juninho Valoura e Marlon; Índio Ramírez; Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Aloísio)

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na tv fechada, e do Facebook, na internet.

 

MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG
O América-MG é o mandante do clássico contra o Atlético-MG pela 24ª rodada do Brasileirão - FOTO:MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG

VEJA MAIS CONTEÚDO