LIBERTADORES

Onde vai passar o jogo do Fortaleza? Vai passar na TV? Saiba onde assistir Alianza Lima x Fortaleza ao vivo pela Libertadores

O Fortaleza precisa da vitória para se manter vivo na luta por uma vaga na próxima fase da Libertadores

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 18/05/2022 às 18:25
Notícia
MATEUS LOTIF/FORTALEZA
Pikachu é uma das armas do Fortaleza para surpreender o Estudiantes nas oitavas de final da Libertadores - FOTO: MATEUS LOTIF/FORTALEZA

Alianza Lima e Fortaleza duelam na noite desta quarta-feira (18), às 23h, no estádio Nacional de Lima, no Peru. A partida entre as equipes será válida pela 5ª rodada da Conmebol Libertadores.

O jogo desta noite (18), é de suma importância para a continuação do Fortaleza na Libertadores. Atualmente, o Tricolor do Pici está na 3ª posição do grupo F com quatro pontos conquistados, três a menos que o 2° colocado, o Colo-Colo, que soma sete pontos.

Para manter o sonho de disputar às oitavas de final da Libertadores vivo, o Fortaleza precisa de um empate ou de uma vitória em cima do Alianza Lima. Além disso, o Leão do Pici terá que torcer por um tropeço do Colo-Colo contra o River Plate, em partida que acontecerá nesta quinta-feira (19). 

Para o duelo de logo mais, o técnico do Fortaleza, Vojvoda, não contará com um de seus principais jogadores: o atacante argentino Silvio Romero, de 33 anos.

O atleta foi expulso no último duelo do Fortaleza pela Libertadores, contra o River Plate, e está fora do embate frente o Alianza Lima.

Onde vai passar o jogo do Fortaleza?

O duelo entre Alianza Lima x Fortaleza, válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão da Conmebol TV.

Alianza Lima x Fortaleza vai passar na TV?

Alianza Lima x Fortaleza, pela Libertadores, não terá transmissão de TV. O jogo será exibido apenas pela Conmebol TV (streaming e pay-per-view)

Onde assistir Alianza Lima x Fortaleza ao vivo pela Libertadores?

A partida entre Alianza Lima x Fortaleza, válida pela Libertadores, será transmitida pela Conmebol TV.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO