SÉRIE A

JUVENTUDE X PALMEIRAS AO VIVO HOJE (21/05): Saiba onde assistir ao jogo do Palmeiras no Brasileirão

Saiba onde assistir Juventude x Palmeiras pelo Brasileirão Série A

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 21/05/2022 às 8:00
Cesar Greco
O Palmeiras busca a segunda vitória seguida no Brasileirão - FOTO: Cesar Greco

Palmeiras visita o Juventude na noite deste sábado (21),  em partida é válida pela 7ª rodada da Série A, em busca do topo da classificação do Brasileirão. A bola rola a partir das 19h no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

Confira, após o vídeo, as escalações e qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje, 21 de maio.

Palmeiras é o 9º colocação da Série A com 9 pontos conquistados e, apesar de ter apenas uma derrota nas seis rodadas disputadas, somou apenas duas vitórias - a última no final de semana passado, diante do Red Bull Bragantino.

Numa situação mais preocupante, apesar de ainda estar no início do campeonato, o Juventude soma 6 pontos e aparece na 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento.

O clube gaúcho vem de vitória diante do Avaí, na última rodada. Para sair do Z4, o Juventude pode até empatar, mas ainda vai depender dos resultados do Flamengo ou Athletico-PR.

Escalações prováveis: Juventude x Palmeiras

Juventude: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster (Thallison) e Busanello; Yuri Lima (Jean), Jadson e Darlan; Óscar Ruiz, Guilherme Parede e Pitta.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kusevic, Murilo e Jorge; Zé Rafael (Atuesta), Danilo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

 

Onde assistir Juventude x Palmeiras ao vivo?

Onde assistir ao jogo do Palmeiras hoje (21)? Juventude x Palmeiras será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Premiere.

 

CESAR GRECO/PALMEIRAS
Danilo é um dos destaques do Palmeiras. - FOTO:CESAR GRECO/PALMEIRAS

VEJA MAIS CONTEÚDO