brasileirão

CUIABÁ X INTERNACIONAL AO VIVO: confira escalações, horário e saiba onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão

Duelo acontecerá na Arena Pantanal, às 21h

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 21/05/2022 às 10:00
DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
Partida entre Cuiabá e Internacional será válida pela 7ª rodada da Série A - FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Neste sábado (21), o Internacional volta a entrarem campo pela Série A do Brasileirão. Às 21h, os gaúchos visitam o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 7ª rodada.

O Colorado chega embalado pela vitória no meio de semana contra o Independiente Medellin, pela Copa Sul-Americana, fora de casa. O Dourado também conseguiu um bom resultado na competição continental e derrotou o River Plate-URU por 2x1, fora de casa.

No Campeonato Brasileiro, o Internacional vem de três empates consecutivos, o que fez com que o time caísse na tabela de classificação. Eles são o 11º colocado com nove pontos. O Cuiabá não vence pelo mesmo período, mas amarga duas derrotas nos dois últimos jogos.

 

ESCALAÇÕES:

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Marcão Silva, Pepê e Valdivia (Rodriguinho); Alesson, Felipe Marques e Jenison (André Felipe). Técnico: Luiz Fernando Iubel. 

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Dourado, Edenilson (Liziero), Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

ONDE ASSISTIR:

O duelo entre Cuiabá x Internacional, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo canal de pay-per-view Premiere.

PAULA REIS/FLAMENGO
Jogos de hoje: Flamengo enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão Série A - FOTO:PAULA REIS/FLAMENGO

VEJA MAIS CONTEÚDO