MBAPPÉ

MBAPPÉ E O PSG: Craque define onde jogará e comunica Real Madrid e clube francês; entenda

Após meses de suspense e negociações, Mbappé tem seu destino selado

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 21/05/2022 às 12:01 | Atualizado em 21/05/2022 às 12:03
AFP
Kylian Mbappé, atacante do PSG e da seleção francesa - FOTO: AFP
Leitura:

Após meses de suspense e negociações, Mbappé tem seu destino selado. O craque definiu onde jogará a partir de julho e já comunicou ao PSG e ao Real Madrid.

Mbappé irá aceitar a proposta do PSG e renovar com o seu clube, recusando a proposta audaciosa do Real Madrid. O atacante seria a grande contratação do gigante espanhol, que disputa a final da Champions League contra o Liverpool.

A informação foi divulgada neste sábado (21) pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em notícias do mercado da bola, e pelo jornal espanhol Marca.

Proposta do Real Madrid

Segundo o veículo, Mbappé e Real Madrid estavam apalavrados desde a semana passada, mas o atacante deu para trás. O acordo incluía o pagamento de 130 milhões de euros como bônus, o domínio total dos direitos de imagem e um salário astronômico.

Caso assinasse com o Real Madrid,Mbappé não renderia nada aos cofres do PSG. Isso porque o seu contrato com o clube francês se encerra ao fim de junho, e o atacante já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Paris de graça. 


Motivos para permanência de Mbappé no PSG

De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, Mbappé quer evitar deixar a França em ano de Copa do Mundo e os valores oferecidos pelo PSG são superiores ao que o Real Madrid pretendia pagar ao atacante.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Mais Lidas