BRASILEIRÃO 2022

FLAMENGO VENCEU? Veja qual foi o placar de Flamengo x Goiás pelo Brasileirão 2022

Flamengo consegue primeira vitória após quatro rodadas

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 21/05/2022 às 17:57 | Atualizado em 21/05/2022 às 18:39
AFP
Pedro entrou no segundo tempo e sacramentou a vitória do Flamengo sobre o Universidad Católica pela Libertadores - FOTO: AFP
Leitura:

Neste domingo (21), Flamengo Goiás se enfrentaramm pela 7ª rodada do Brasileirão 2022. Com GabigolPedro de titulares, Paulo Sousa foi com tudo pra cima da retranca de Jair Ventura em busca da primeira vitória após quatro jogos no Campeonato Brasileiro.

O Esmeraldino se manteve com linhas baixas na maior parte do jogo, mas cometeu um vacilo logo aos 17 minutos do Primeiro Tempo, quando Matheuzinho achou espaço nas costas do lateral e penetrou com liberdade para cruzar para Pedro abrir o placar.

A grande chance do empate veio já perto dos acréscimos, quando Apodi saiu frente a frente com Hugo, mas isolou a chance, para alívio de Paulo Sousa que, mesmo com a vitória, teve que ouvir vaias de grande parte da torcida após a partida.

Se foi ruim para o treinador português, pior foi para o presidente Rodolfo Landim, que foi fortemente xingado pela torcida que gritou "Ei, Landim, vai tomar no..." após o apito final.

Esta foi primeira vitória do Flamengo nos últimos cinco jogos do Brasileirão, que o coloca em 9° lugar com 9 pontos, ultrapassando o Goiás, que perde uma invencibilidade de três jogos e agora é o 14° com 8 pontos.

ALEXANDRE VIDAL/CRF
Pedro pode ser titular no Flamengo diante do Sporitng Cristal pela Libertadores - FOTO:ALEXANDRE VIDAL/CRF

Mais Lidas