SÉRIE B

SPORT X CRB AO VIVO - Que horas é o jogo do Sport hoje (23/05)? Confira escalações, horário e onde assistir ao jogo da Série B

Abrindo a 9ª rodada do Brasileirão Série B, Sport x CRB medem forças nesta segunda-feira (23)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 23/05/2022 às 8:46 | Atualizado em 23/05/2022 às 12:55
Notícia
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Sport e CRB jogam na Ilha do Retiro - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

Abrindo a 9ª rodada do Brasileirão Série B, Sport e CRB medem forças nesta segunda-feira (23). A partida ocorre na Ilha do Retiro, em Recife.  

Após se enfrentarem pela semifinal da Copa do Nordeste 2022, Sport e CRB se encontram em momentos distintos na Série B do Brasileirão. O Leão ocupa a 3ª colocação e pode assumir a vice-liderança com uma vitória simples hoje.

Pelo CRB, que ocupa o 19° lugar da Série B, um triunfo nesta segunda (23) pode representar a saída do time do Z4. A depender dos outros resultados da rodada, o Galo pode saltar em até dez posições na tabela.

Confira o empate entre Sport e Novorizontino pela 8ª rodada da Série B

Horário de Sport x CRB

Às 20h (horário de Brasília), as equipes entrarão em campo pela abertura da 9ª rodada da Série B.

Qual canal vai passar ao vivo o jogo do Sport hoje?

A Rádio Jornal, com o Escrete de Ouro, entra em campo para uma grande cobertura esportiva. A jornada já começa às 18h, com o Bola Rolando. Além disso, a transmissão de Sport x CRB, pela Série B, ocorrerá através do canal SporTV, da televisão fechada, e do pay-per-view Premiere FC.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sport Club do Recife (@sportrecife)

Escalações de Sport x CRB

Sport: Maílson; Ewerthon, Thyere, Sabino, Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Everton Felipe Giovanni, Luciano Juba; Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Claudinei, Maicon, Fabinho, Yago, Richard; Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Relembre o último jogo entre Sport x CRB

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários