LIBERTADORES

PALMEIRAS x DEPORTIVO TÁCHIRA AO VIVO - Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras? Saiba horário, escalações e onde assistir ao vivo Libertadores hoje (24/05)

Buscando a melhor campanha da primeira fase da Libertadores, o Palmeiras recebe o Deportivo Táchira nesta terça-feira (23)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 24/05/2022 às 5:50 | Atualizado em 24/05/2022 às 8:18
Notícia
Cesar Greco/Palmeiras
Danilo é um dos melhores jogadores do Brasil na sua posição. - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Buscando a melhor campanha da primeira fase da Libertadores, o Palmeiras recebe o Deportivo Táchira nesta terça-feira (23). O duelo acontece pela 6ª rodada da fase de grupos, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Palmeiras já está classificado e possui 100% de aproveitamento na Libertadores. Foram 21 gols marcados e dois sofridos em cinco partidas disputadas.

Deportivo Táchira é o segundo colocado e pode ser ultrapassado pelo Emelec, em caso de tropeço diante do Palmeiras e vitória dos concorrentes. 

Que horas é o jogo do Palmeiras?

A bola começa a rolar para Palmeiras x Deportivo Táchira às 21h30 (horário de Brasília).

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras?

O jogo do Palmeiras na Libertadores terá transmissão na televisão aberta? A resposta é sim. O SBT transmite a partida para todo o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá. Outras alternativas são o site SBT Sports e o streaming Conmebol TV.

Escalações de Palmeiras x Deportivo Táchira

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez, Jorge; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Dudu, Rafael Navarro e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Deportivo Táchira: Valdés; Camacho, Jean Fran Gutiérrez, Marruto, Benítez; Chacón, Cova, Flores, Hernández; Uribe e Farías. Técnico: Alex Pallarés.

 Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na seleção

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários