Futebol

SPORT X CRB: Funcionários do Sport tiram água do gramado da Ilha do Retiro com baldes e caixa de isopor; confira

A partida entre Sport e CRB está dependendo da vistoria da arbitragem para poder acontecer nesta segunda (23)

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 23/05/2022 às 19:42 | Atualizado em 23/05/2022 às 21:58
AROLDO COSTA / RÁDIO JORNAL
ÁGUA Árbitros esperaram até o último momento para decidir pelo adiamento da partida, que foi transferida para a Arena de Pernambuco hoje - FOTO: AROLDO COSTA / RÁDIO JORNAL
Leitura:

A realização da partida entre Sport e CRB na noite desta segunda-feira (23), pela nona rodada da Série B do campeonato Brasileiro de 2022 estava sob dúvidas e terminou sendo adiada.

As fortes chuvas que caíram no Recife e na zona metropolitana da capital pernambucana no dia de hoje deixaram o gramado da Ilha do Retiro muito encharcado e cheio de poças de água.

..

Confira nas imagens feitas pelo repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim:


Segundo informações de João Victor Amorim, os dirigentes de Sport e CRB conversaram sobre a situação da realização da partida e a possibilidade de adiamento.

A arbitragem da partida já esteve no gramado e fez uma vistoria inicial. Às 19h30, uma nova vistoria foi feita, da mesma forma aconteceu às 20h (horário original da partida).


Como foi necessário, mais uma vistoria foi feita às 20h30, e depois às 21h, para assim ser tomada uma decisão sobre a realização da partida nesta noite, o que acabou não acontecendo e o adiamento foi confirmado.

 

Mais Lidas