Futebol

Sport x CRB na Arena de Pernambuco? Saiba chances da partida mudar de local com adiamento

A realização da partida nesta segunda (23) está dependendo da decisão do árbitro sobre as condições do gramado da Ilha do Retiro.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 23/05/2022 às 20:23 | Atualizado em 23/05/2022 às 21:20
Notícia
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
DECISÃO Retrô x Santa Cruz duelarão por vaga na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

Com as fortes chuvas que atingiram o Recife e a região metropolitana da capital pernambucana nesta segunda-feira, a partida entre Sport e CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022 foi adiada.

A arbitragem da partida fez algumas vistorias no gramado da Ilha do Retiro, que ficou bem encharcado por causa das chuvas, e resolveu adiar o jogo. A partida foi remarcada para esta terça-feira (24). O horário pelo regulamento seria 15h, mas há chance de mudança devido a questões de logística, como a montagem do VAR, por exemplo.

..

SPORT X CRB NA ARENA?

Com a atual situação do gramado da Ilha do Retiro, surgiu a opção da partida entre Sport e CRB ser realizada na Arena de Pernambuco, ainda mais se a quantidade de chuvas continuar alta. O presidente Yuri Romão confirmou essa possibilidade e irá conversar com a CBF.

As diretorias de Sport e CRB foram favoráveis ao adiamento da partida, mas a decisão coube ao árbitro do jogo, o paulista Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

A ARBITRAGEM FEZ VISTORIAS NO GRAMADO DA ILHA DO RETIRO

A arbitragem foi ao gramado algumas vezes para realizar vistorias no estado do gramado da Ilha do Retiro.

A última vistoria ocorreu às 21h (horário de Brasília). Nela, o árbitro esteve no gramado para verificar a situação do mesmo, em relação às poças que se formaram em vários setores, como pode ser visto na imagem abaixo:

Aroldo Costa / Rádio Jornal
Arbitragem vai realizar a vistoria do gramado da Ilha do Retiro para definir se mantém jogo entre Sport x CRB - Aroldo Costa / Rádio Jornal

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários