Leão

Revoltada, torcida do Sport pede "cabeça" de Dal Pozzo na web; confira

Dal Pozzo foi atingido por um copo após a derrota do Sport para o CRB pela Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/05/2022 às 1:32 | Atualizado em 25/05/2022 às 4:01
CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Torcida do Sport continua insatisfeita com o trabalho do técnico Gilmar Dal Pozzo - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Leitura:

Mesmo vencendo, os torcedores do Sport estavam criticando o técnico Gilmar Dal Pozzo. Após a derrota para o CRB, nessa terça-feira, na Arena de Pernambuco, os rubro-negros não pouparam o treinador. 

Nas redes sociais, os torcedores do Sport pediram a "cabeça" de Dal Pozzo. Vários foram os pedidos de demissão. Inclusive, o presidente Yuri Romão teve o perfil marcado por vários rubro-negros.

"Demitam logo Dal Pozzo, antes que ele estrague as chances de acesso do time. O Sport terá uma sequência duríssima contra Bahia, Vasco e Grêmio, sendo que só temos 46% de aproveitamento em 5 jogos", afirmou um torcedor do Sport.

Outro torcedor do Sport reiterou o pedido de demissão de Dal Pozzo e ainda detonou o vice-presidente de futebol Augusto Carreras. 

"Yuri Romão, respeite a torcida do Sport Club do Recife e demita esse Dal Pozzo hoje mesmo. Eu não acredito que o senhor vai se submeter ao desmando desse eu amigo Augusto Carreras no futebol. Respeite a torcida ou você quer que o Sport seja rebaixado para a Série C", escreveu.

Mais Lidas