Conference League

ROMA X FEYENOORD AO VIVO - Qual canal vai passar ao vivo a final da Conference League hoje (25/05)? Confira horário, escalações e onde assistir ao vivo

Nesta quarta-feira (25), Roma x Feyenoord decidem quem será o campeão da Europa Conference League

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 25/05/2022 às 9:15 | Atualizado em 25/05/2022 às 9:30
Notícia
REPRODUÇÃO/ROMA
Roma de José Mourinho - FOTO: REPRODUÇÃO/ROMA

Chegou o dia da decisão. Nesta quarta-feira (25), Roma x Feyenoord decidem quem será o campeão da Europa Conference League. A final será disputada em jogo único no estádio Air Albania Stadium, em Tirana, capital da Albânia.

No mata-mata, a Roma de José Mourinho eliminou o Vitesse, o BodoGlimt e o Leicester. Já o Feyenoord, superou o Partizan, o Slavia Praga e o Olympique de Marselha, que é treinado por Jorge Sampaoli e com os brasileiros Gerson e Luan Peres no elenco.

A final da Conference League tem prorrogação?

Caso a final entre Roma x Feyenoord termine os primeiros 90 minutos empatada, o campeão será decidido após a disputa da prorrogação, com dois tempos de 15 minutos. Caso a igualdade persista no placar, as equipes irão para os pênaltis.

..

Que horas é a final da Conference League entre Roma x Feyenoord?

Roma x Feyenoord protagonizam a final da Conference League às 16h (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo Roma x Feyenoord

final da Conference League vai passar na TV aberta? A resposta é sim. A decisão entre Roma x Feyenoord será transmitida pelo SBT e pela TV Cultura. Outras alternativas são o canal ESPN, na televisão fechada, e no streaming Star +.

Escalações da final da Conference League entre Roma x Feyenoord

Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Cristante, Sérgio Oliveira, Pellegrini, Zalewski; Zaniolo e Abraham. Técnico: José Mourinho.

Feyenoord: Bijlow; Geertruida, Trauner, Senesi, Malacia; Aursnes, Til, Nelson, Kokçu; Sinisterra e Dessers. Técnico: Arne Slot.

Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na seleção


VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários