LIBERTADORES

COLO-COLO X FORTALEZA AO VIVO - Saiba escalações, horário, onde assistir e o que o Fortaleza precisa para avançar na Libertadores hoje (25/05)

Nesta quarta-feira (25), o Fortaleza visita o Colo-Colo pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 25/05/2022 às 10:17 | Atualizado em 25/05/2022 às 10:19
Notícia
MATEUS LOTIF/FORTALEZA
Fortaleza tem recuperação espetacular no 2° turno do Brasileirão 2022 - FOTO: MATEUS LOTIF/FORTALEZA

Nesta quarta-feira (25), o Fortaleza visita o Colo-Colo pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Com as duas equipes disputando uma vaga nas oitavas de final, o Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile, recebe o jogo.

O Fortaleza assumiu a 2ª colocação do Grupo F da Libertadores na última rodada, após vencer o Alianza Lima e o Colo-Colo perder para o River Plate. Atualmente os chilenos ocupam a 3ª colocação e podem ultrapassar o Leão hoje.

 

O que o Fortaleza precisa para avançar às oitavas de final da Libertadores?

A 6ª rodada do Grupo F terá um cenário favorável para o Fortaleza se classificar para as oitavas de final da Libertadores. Com o River Plate e o Alianza Lima garantidos na liderança e lanterna, respectivamente, a disputa da segunda vaga para a próxima fase ficou entre o Leão e o Colo-Colo.

Fortaleza e Colo-Colo estão igualados em pontuação, ambos com sete pontos, mas o Leão do Pici leva vantagem nos critérios de desempate. Com isso, quem vencer avança para as oitavas de final da Libertadores. Em caso de empate entre as equipes, o Tricolor mantém a vantagem e se classifica.


Que horas é o jogo do Fortaleza?

A bola começa a rolar para Colo-Colo x Fortaleza às 19h (horário de Brasilia).

Qual canal vai passar o jogo do Fortaleza?

Colo-Colo x Fortaleza não será televisionado nesta quarta. A transmissão do jogo será exclusiva do streaming Conmebol TV.

 ..

Escalações de Colo-Colo x Fortaleza

Colo-Colo: Cortés; Suazo, Amor, Falcón, Opazo; Pavez, Fuentes, Ferreyra, Gil, Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.

Fortaleza: Max; Tinga, Landázuri, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim, Lucas Lima; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Saiba quem são os maiores artilheiros da história da Seleção Brasileira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários