LIBERTADORES

CORINTHIANS X ALWAYS READY AO VIVO - Onde assistir o jogo do Corinthians hoje (26/05)? Saiba horário e o que o Corinthians precisa para avançar na Libertadores

Nesta quinta-feira (26), o Corinthians pode selar sua ida às oitavas de final da Libertadores

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 26/05/2022 às 10:01 | Atualizado em 26/05/2022 às 10:13
Notícia
AFP
O Corinthians enfrenta o Always Ready, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em jogo válido pela sexta e última rodada da Libertadores - FOTO: AFP
Leitura:

Nesta quinta-feira (26), o Corinthians pode selar sua ida às oitavas de final da Libertadores. Enfrentando o Always Ready na Neo Química Arena, na capital paulista, a partida é válida pela 6ª rodada da fase de grupos.

O Corinthians é o segundo colocado do Grupo E da Libertadores, com oito pontos. O Timão marcou quatro gols e foi vazado  em três oportunidades.

Já o Always Ready, é o lanterna do grupo e única equipe que não possui chances de classificação para as oitavas. Com quatro pontos somados, os bolivianos bateram o Corinthians na primeira partida entre as equipes. Somam quatro gols pró e oito contra.

Que horas é o jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Corinthians pela Libertadores hoje começa às 21h (horário de Brasília).

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje?

Corinthians x Always Ready será transmitido na TV fechada, através do canal ESPN, e nos serviços de streaming Star+ e Facebook Watch.

..

Do que o Corinthians precisa para se classificar na Libertadores?

O Corinthians possui diversos cenários para conseguis a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Empate ou vitória

Um empate ou vitória colocam o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores. No caso do empate, o Timão se garante na segunda posição do grupo, enquanto a vitória pode lhe render a liderança, a depender do resultado de Boca Juniors x Deportivo Cali.

Deportivo Cali precisa empatar ou perder para o Boca, ou vencer por um saldo de três gols a menos que o placar da vitória do Corinthians.

Derrota

Para se classificar com uma derrota, o Corinthians dependeria integralmente do resultado da outra partida do Grupo E. Neste caso, em nenhuma hipótese o Timão avançaria com uma vitória do Deportivo Cali diante do Boca Juniors

Para um empate entre Boca Juniors x Deportivo Cali, o alvinegro avançaria pelo saldo de gols. Já com uma vitória dos argentinos, a decisão da vaga seria baseada no resultado final da partida, devido ao saldo de gols.

..

Escalação do Corinthians

Provável time titular: Cássio, Lucas Piton (Mantuan), João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano (Maycon) e Renato Augusto; Róger Guedes (Willian), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Jô). Técnico: Filipe Almeida.

Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na seleção

Comentários

Mais Lidas