Libertadores 2022

ATHLETICO PARANAENSE X CARACAS AO VIVO: Qual canal vai passar e onde assistir ao jogo do Athletico hoje, 26/05? Veja

Saiba onde assistir Athletico-PR x Caracas ao vivo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/05/2022 às 12:23
AFP
O Athletico venceu o Palmeiras. - FOTO: AFP

O Athletico-PR encara o Caracas nesta quinta-feira (26) em partida decisiva pela Libertadores 2022. A bola rola às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Com sete pontos somados, o Athletico assume a vice-liderança do Grupo B. O líder Libertad-PAR possui a mesma pontuação do Furacão e encara o The Strongest, da Bolívia.

O clube boliviano, inclusive, é o terceiro colocado com seis pontos, enquanto o Caracas, adversário do Athletico desta noite, é o quarto também com seis pontos.

A disputa pelas vagas nas oitavas de finais da Libertadores 2022 estão em aberto.

Onde assistir ao jogo do Athletico-PR ao vivo?

Athletico-PR x Caracas será transmitido ao vivo pela ESPN (TV fechada), Facebook Watch e STAR+ (streaming). 

Escalações prováveis: Athletico-PR x Caracas

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo. Técnico: Felipão.

CARACAS: Alain Baroja; Eduardo Ferreira, Carlos Rivero, Diego Osio e Daniel Rivillo (Sandro Notaroberto); Edson Castillo, Carlos Suárez, Kwaku Bonsu, Bryant Ortega e Saúl Guarirapa; Samson Akinyoola. Técnico:  Francesco Stifano.

JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR
A Arena da Baixada é o palco do jogo de ida entre Athletico-PR x Estudiantes pelas quartas de final da Libertadores - FOTO:JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR

VEJA MAIS CONTEÚDO