Interior de São Pauli

RESULTADO DO JOGO DO NÁUTICO E ITUANO: Veja como foi a partida válida pela Série B

Lucas Perri foi o destaque do Náutico no empate com o Ituano pela nona rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/05/2022 às 0:09 | Atualizado em 27/05/2022 às 0:14
FERNANDO ROBERTO/ITUANO
O duelo entre Ituano x Náutico foi válido pela nona rodada da Série B - FOTO: FERNANDO ROBERTO/ITUANO
Leitura:

O Náutico conseguiu arrancar um ponto fora de casa. O Timbu empatou por 0x0 diante do Ituano, nesta quinta-feira (26), no estádio Novelli Júnior, em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Destaque no Náutico para o goleiro Lucas Perri. No fim do primeiro tempo, ele defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Rafael Elias após infração infantil cometida pelo zagueiro Bruno Bispo.

Na defesa, o Náutico não sofreu tanto. As ameaças do Ituano aconteceram em chutes de fora da área ou cruzamentos pelas laterais.

Por outro lado, o Náutico continuou apresentando erros na transição da defesa para o ataque e conclusão das jogadas no último terço do campo. Nenhum dos membros do pelotão de frente conseguiram produzir.

Com o resultado, o Náutico ficou na 15ª colocação e, agora, tem nove pontos. Dessa maneira, o Timbu corre risco de entrar na zona de rebaixamento da Série B até o fim da nona rodada.

O próximo jogo do Náutico acontece apenas no dia 4 de maio (sábado). O adversário é o Brusque, às 11h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Mais Lidas