FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Qual canal vai passar a final da Champions League hoje (28/08)? Saiba onde assistir Liverpool x Real Madrid ao vivo

Saiba onde vai passar a final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 28/05/2022 às 13:52 | Atualizado em 28/05/2022 às 15:03
AFP
Final da Champions League será em Saint-Denis, na França - FOTO: AFP

Real Madrid e o Liverpool entram em campo hoje, 28 de maio de 2022, para o maior jogo da temporada europeia. É a final da Champions League! O jogo será disputado em Paris, na França e promete muita emoção dado que são equipes costumam fazer muitos gols. O Real Madrid, por exemplo, venceu PSG, Chelsea e Manchester City de maneira dramática para chegar a até a final.

O Stade de France irá sediar a decisão após a UEFA mudar o país-sede da grande final. O jogo será na Rússia, mas devido à invasão à Ucrânia, o jogo foi mudado de local. 

Abaixo, o torcedor conferir os principais tópicos sobre a final da Champions League.

Qual é o horário da final da Champions League?

Real Madrid x Liverpool, pela decisão da Champions League, está marcado para começar às 16h, horário de Brasília. Confira na após o vídeo qual canal vai passar a final da Champions League.

O Real Madrid superou o Manchester City na prorrogação para alcançar a vaga na grande decisão do torneio europeu. O Liverpool passou menos sufoco, já que venceu o Villarreal dentro e fora de casa.

Qual canal vai passar a final da Champions League?

A decisão entre o Liverpool e o Real Madrid será transmitido ao vivo pelo SBT, na TV aberta, pela TNT, na TV fechada, e pelo serviço de streaming HBO Max. O confronto também pode ser assistido nas salas do cinema da rede Cinemark.

Abertura da final da Champions League

Seguindo o modelo da Copa do Mundo, a Uefa levará uma atração musical para tocar na abertura da final da Champions League. Dona dos hits "Havana" e "Bam Bam", a cantora Camila Cabello é a artista que irá tomar conta do palco antes de Real Madrid x Liverpool.

VEJA MAIS CONTEÚDO